Joias Minimalistas

moda minimalista

A moda minimalista é especialmente popular nas estações quentes, como verão ou primavera, embora possam ser usadas em todas as épocas do ano. A razão é que quando está calor só precisamos ir menos recarregados para ficar mais livres de peças que podem nos dar calor e nos sobrecarregar.

Além disso, as joias minimalistas são a peça estrela para mulheres que não gostam de se sobrecarregar de acessórios, ou que se sentem desconfortáveis ​​com peças maiores. São joias perfeitas porque não pesam, são como se você não estivesse usando nada e não incomodam ao mover os dedos ou os braços.

Truques para usar joias minimalistas

A seguir, daremos algumas pequenas dicas ou truques para que você possa levar a moda minimalista ao seu mais alto nível.

As joias minimalistas seguem a regra do menos é mais, então na hora de criar suas composições é melhor apostar em combinações simples do que complexas.

O ouro é o tom mais elegante, mas é seguido de perto pelo ouro rosaA cor prata foi relegada, mas é perfeita para quando queremos ser discretas ou combiná-la com outras peças douradas ou rosa, criando assim contraste e combinações mais dinâmicas.

Apesar de podermos usar apenas um anel ou colar num estilo minimalista, a tendência diz-nos que temos de criar combinações com vários colares, pulseiras, brincos ou anéis para criar conjuntos personalizados que sobressaiam algo mais. Nesta combinação estará o plus que fará você se destacar dos demais.

Os colares são combinados em forma de cascata, criando uma combinação com colares de diferentes alturas. Além disso, você pode escolher dois ou um colar e combiná-lo com outro colar XXL. As correntes desses colare minimalista são identificadas por serem muito finas, como barbas, Singapura ou forsa.

Quanto aos anéis minimalistas, adquira um anel de tamanho midi, que chega até o meio do dedo. Além disso, eles são conhecidos como anéis de falange.

Se pararmos nos brincos, bastam pequenas formas geométricas: círculos, palitos, argolas, ou alguma peça com pouquíssimo brilho, que ficam colados na orelha. Os brincos que estão fazendo sucesso entre os modelos minimalistas são os brincos ear cuff.

As joias minimalistas que estão fazendo sucesso

As formas que têm feito mais sucesso são: triângulos, círculos, corações, setas, símbolo do infinito, letras e nós. Então, se você não gosta de correr riscos, coloque no seguro com joias relacionadas a esses motivos.

A seguir, apresentaremos algumas propostas para que você possa buscar ideias do que pode gostar nesta tendência. Além disso, estar na moda são peças que, pela sua simplicidade, podem se tornar peças básicas atemporais que podem nos livrar de problemas.

Nas pulseiras você encontra uma infinidade de designs que combinam com a sua personalidade. Essas peças são ideais para usar no seu dia ou dia, ou para o trabalho, pois são peças bem simples que não pesam nada e não incomodam na hora de escrever ou digitar no computador. Além disso, também podemos usá-los para festas, jantares…Anéis minimalistas são a peça de joalheria de maior sucesso. O seu segredo é que são modelos básicos, discretos e muito cómodos de usar. Perfeito para aqueles dedos que ficaram pequenos, pois não serão encurtados e os dedos longos ficarão mais estilizados.

Nos colares propomos estes modelos para te inspirar. São designs de alta qualidade muito atuais. São modelos modernos, alguns deles com esse toque vintage trendy . Colares minimalistas são feitos para serem coordenados, então escolha um pequeno grupo deles e divirta-se misturando-os.

Os brincos são a peça mais confortável e fácil de usar por excelência. A grande vantagem desses modelos é que eles não pesam nada e nunca machucam nossos ouvidos. Além disso, sendo tão pequenos com eles, podemos dormir com eles sem prendê-los.

As bijuterias minimalistas são a tendência que se tornou básica, então não hesite em adquirir peças desse estilo, elas vão deixar seu porta-joias mais completo, e você estará sempre na moda pois são peças atemporais, basta trocar a maneira de harmonizá-los.

Deixe um comentário