4 cores neutras para quem gosta do minimalista

Se você é daqueles que tem um armário cheio de cores neutras, seja preto, bege, cinza, branco e todas as que se enquadram nessa faixa, provavelmente já sabe que depois de virar fã dessas cores é muito difícil para você incorporá-los novamente. cor em sua vida. Embora pareça muito dramático ou drástico, é a realidade, uma vez que você fica neutro, nunca mais volta.

Claro, você provavelmente incorpora um pouco de cor em sua maquiagem, unhas ou acessórios, mas na verdade comprar um pedaço de cor novamente fica muito distante. Além disso, quando você vai fazer isso, você questiona mil coisas, se combina com suas outras roupas ou se vai usar apenas uma vez, o que realmente se torna quase certo já que todo o seu armário tem cores versáteis que você pode usar em várias ocasiões.

Nessa temporada já se ouviu falar de fashionistas minimalistas, com certeza você já percebeu uma gama de cores que você gosta, que compraria e que com certeza vai bem com qualquer cor neutra.

Estas são as 4 cores que vai procurar nesta estação para aquelas pessoas que têm um certo problema com roupas coloridas e adoram roupas minimalistas e joias e colar minimalista.

Tijolo

Essa cor é um pouco diferente dos marrons que estão em alta nas últimas temporadas, com um nível de interesse logo acima do camelo. Algumas variações parecem mais terracota, enquanto outras parecem mais com um tom de gengibre. Seja qual for o tom, é perfeito para combinar com qualquer cor dentro do esquema bege e também combina perfeitamente com o preto e, obviamente, com o branco.

Verde oliva

Uma das preferidas, seja em roupas ou acessórios. O verde “exército” ou “azeitona” é um esteio e muitas vezes um ponto de entrada tolerável na cor para aqueles que não o usam regularmente. Assim como as outras cores, seu tom podem variar, algumas mais fortes que outras, porém todas combinam com qualquer cor e dão o toque perfeito para qualquer look.

Azul ardósia

Com certeza um dos tons de azul mais lindos que já vimos, essa cor é resultado de uma mistura entre o azul e o cinza, promete virar um dos básicos esse ano, recomendamos usar em um look da cabeça aos pés .

Honey Dijon

Se ao ler esse nome você pensou em mostarda Dijon, é justamente desse tom que estamos falando. Aqueles que têm medo de cores podem ficar impressionados com esse tom quente, mas esse tom do pôr-do-sol é bastante semelhante ao camelo, mas com um pequeno toque que o torna mais brilhante. Combine-o com tons cremosos e tons de cinza para um visual mais suave ou arrojado e use um visual total de cor mostarda.

Deixe um comentário