JÓIAS DE ÁGUA-MARINHA PARA ANIMAR O SEU LOOK DE CASAMENTO

O look de casamento merece uma atenção especial, a ocasião pede elegância, delicadeza e romantismo. A joia ideal para compor esse look são brincos, colares, pingentes e anéis Aquamarine.

A cor azul claro da pedra água-marinha é um tom perfeito para iluminar um look de casamento para esta primavera/verão. Uma das características que mais gostamos nesta joia é a sua tonalidade, um azul que lembra o mar numa praia tranquila, daí o seu nome “água do mar”.

Brincos água-marinha

Brincos são os reis de qualquer look. Num casamento pode arriscar um pouco mais e deixar-se levar por uma das tendências que não costumamos usar no nosso dia a dia: tamanhos XXL, brincos finos e compridos ou pedrarias coloridas.

O tipo de penteado que usa também influencia na escolha dos brincos ou outros. Por exemplo, se vai usá-lo totalmente recolhido, recomendamos que incremente o seu look com brincos compridos que vão captar todos os olhares. E se, pelo contrário, for andar com os cabelos ao vento, opte por brincos mais pequenos, que dão um ar mais sofisticado e elegante ao seu guarda-roupa, mas sem serem demasiado ostensivos.

Bingente de água-marinha

Um pingente é a melhor ideia se você vai usar um vestido ou uma blusa com algum decote, embora dependendo da forma que tenha, um colar longo ou uma gargantilha ficará melhor em você. O que mais gostamos neste pingente é que ele é bem simples, apenas o suficiente para dar um ar sofisticado ao look. O ponto de cor está concentrado na pedra água-marinha, que vai brilhar muito mais se for uma festa diurna.

Anel Aquamarine

Para escolher as joias que vai usar num dia tão especial como um casamento, não precisa de usar anéis, pulseiras, brincos e colar. Use as peças com as quais você se sente mais confortável, pois não há nada pior do que se sentir desconfortável durante a noite.

Também é verdade que pode ser muito bom combinar um anel aquamarine com um simples pingente ou brincos e um anel combinando. Se você também gosta de combinar várias peças de joalheria, experimente combinar um anel de água-marinha com brincos pequenos. Desta forma criará uma diagonal perfeita entre as suas orelhas e as suas mãos, onde poderá ver está linda pedra azul.

Pulseira de água-marinha

E por fim, a opção para as amantes de pulseiras. É melhor que você use em vestidos sem mangas ou blusas esvoaçantes, mas que não tenham mangas muito compridas para poder ficar bem. É uma linha fina de ouro branco com uma pequena pedra água-marinha como fecho, que também pode ter um fecho de diamante do outro lado. Adoramos para um look de casamento primavera ou verão ao ar livre, para dar um toque mais bonito e elegante ao estilo.

Deixe um comentário